sábado, 26 de maio de 2012
terça-feira, 22 de maio de 2012
naquela noite ela infrentaria tudo o que fosse preciso, e o feiz. pegou um onibus lotado, no meio do caminho choveu, mais mesmo assim la fora ela ao encontro de seu amado. ele estava la esperando, mas descrente da sua presença, pois achara que devido a chuva ela nao iria. quando Marcos viu Lilian ali em sua frente, abrira um sorriso. foram de baixo de chuva ate o local a onde sempre se encontravam. ele ja chegou abraçando-a e arrancando-lhe um beijo, beijo mais que apaixonado. ali ficaram envolvidos em beijos e caricias por um tempinho, so que ambos tinham horarios a cumprir. mais a vontade de ficar juntos era grande. a chuva caia e molhava os pes de ambos pois o local nao era tao protegido assim. quanto mais se aproximava o tempo de partir mais a vontade de ficar aumentava. aquela fora uma das ultimas noites em que os pombinhos ficaram juntos, o tempo foi meio duro com eles.
eu ja intendi, mais continuo agindo como criancinha. eu sei que essa minha necessidade, minha procura, e so pra poder mostrar pra alguem que eu segui em frente. talvez eu nem queira realmente isso, mais a vontade de mostrar e grande, muito grande. eu sei que nao preciso mostrar pra ninguem que eu to bem, que eu to feliz. mais quando eu vejo que ja seguiram sem mim e tao estranho. eu quero seguir, mais tudo tem um tempo. o tempo de Deus e esse que eu espero, mesmo em meio a brigas comigo mesma.
sábado, 12 de maio de 2012
sábado, 5 de maio de 2012
❝
Caso sentir saudades… me telefona. Deixa esse orgulho de lado, esquece o passado, perdoa seus erros, me conte segredos, diga que ainda me “ama” e me chama pra ir bagunçar a sua cama. Caso sentir saudades, me prometa que vai me procurar, e que vai fazer o possível e o impossível até me encontrar. Se sentir saudades, venha com o coração aberto… ainda te quero por perto.
— Sibilar
❝
Talvez o meu erro seja procurar você em cada rosto que vejo. Talvez meu erro seja me privar de um novo amor, por conta de um antigo que não deu certo. Eu sei, não deveria ser assim. Mas é. Eu não deveria agir assim. Mas não sei agir de outra maneira. Trago comigo marcas de um passado que me persegue, de um passado que não canso de reviver. Mesmo que em meus sonhos."
— Querido John
sexta-feira, 4 de maio de 2012
é hora de quebrar barreiras, se jogar no vento, deixar tudo livre. sentimentos, sorrisos, amigos. todos livres, livre para viver, sentir, curtir, amar, sorrir. vamos deixar o sol iluminar os nossos dias, e a lua clarear a nossa mente. viver independente do amanha, e dependente do hoje, do agora. sem medo dos minutos, horas que vao passar tao rapidos que voce nao vera, entao aproveite e grite pro mundo quem voce ama, quem voce eh, o que voce sente, viva pequena borboleta qeu o vento te guie.
queria poder falar mais uma vez sobre esse tal de feeling´s que agente sente quando agente e jovem, queria poder aprender novamente como as coisas sao, e lembrar de como o tempo passa rapido de mais, e o mundo gira tao rapido que as coisas mudam, transformam, acontecem, reacontecem e as vezes parece que nada em mim mudou. me vejo menina pequena que nao conhece nada alem de brincar de ser feliz.
terça-feira, 1 de maio de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)