domingo, 15 de novembro de 2009

Fim...


Eu sabia que isso ia chegar, mais nunca pensei que iria ser tao rapido
kara eu vivi tanta coisa do lado daquele povao da escola, e agora esta faltando menos de uma semana e meia para o fim das aulas...
aiin bate um medo, uma insegurança....
sabe eu sei que fiz muita amizade naquela escola e mesmo que nao nos vejamos com tanta frequencia todos ficaram marcados, mais o que me entristece sao aquelas pessoas que nao falo mais, e tipo nem tem justificativa, elas foram tao especiais...
vou sair e tipo nem um abraço delas eu vou ter como recordaçao dos ultimos dias de aula, claro que lembrança dos momentos que vivi com eles sempre terei e nunca esquecerei.
pessoas malucas, amigas, apaixonadas, cada um diferente do outro mais todos muito especiais
nem tem como dizer como amo todos
e que pra sempre me lembrarei de voces
e isso pode ter certeza que eu vou fazer
por que eu sou boa de memoria, posso nao lembrar o nome mais se feiz a diferença lembrarei pro resto da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário