quarta-feira, 20 de outubro de 2010


Aprendi de um jeito dificil a ser forte, e como e ruim perder alguem que agente tanto ama...
aprendi tambem que nao adianta se preocupar com o dia de amanha pois so a Deus pertence, mesmo que voce faça todos os planos ele muda todos.
Aprendi perdendo meu avo/pai/amigo/professor/companheiro alguem que me viu crescer, que me criou que me amou, e tenho certeza de aguma forma se orgulhou de mim. mesmo sendo uma de cinco netos. um grande homem se foi, ou melhor foi descançar do lado do maior Deus, creio que ele esta muito melhor do que nos que estamos neste mundo de grandes dificuldades.
sou honesta em dizer que nao sei como estou, sinceramente nunca pensei que iria ficar do jeito que estou, serena, pensei que ficaria perdida mais Deus me ensinou a ser forte, pois tem outras pessoas que precisam de mim, e precisam que eu seja forte.

sei que vi ele de varias formas, sadio no hospital, doente...
mais nenhuma vai me fazer esquecer ele...
um grande homem que mesmo nas dificuldades era forte, que mesmo com tantos problemas dava o testemunho que outrora ja havia sido curado...
sim, um homem que nos deu orgulho por sobreviver a tantos problema se ele nao fosse forte e nao cresse esm Deus teria ido na primeira.
passou por 8 enfartos, diabete, emodialise, cirurgias e mais cirurgias, isso em ezatos 11 anos, sera que se ele nao fosse forte teria durado isso tudo?

eh meu anjo agora ta em outro lugar bem melhor
pode os anos passarem, pode tudo mudar mais uma coisa eu tenho certeza nunca vou esquecer desse homem que me ensinou ser que eu sou...
Amo pra sempre do sempre meu avo : Sebastiao Sousa Abreu

meu anjo....
08/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário