terça-feira, 31 de maio de 2011

ela sempre fora aquela menina que adorava conhecer gente nova, de conversar. mais gostava de se ausentar as vezes do mundo real e mergulhar no mundo de fantasias, livro. certo dia la estava ela toda sonhadora se divertindo com um livro quando:
- Voce e meio sem noçao,
-oxi que eu eu fiz.
- voce e mo fresquinha e mentirosa.
- olha so, quem e voce pra falar de mim, nao me conhece, e nunca sentou pra conversar comigo. no dia que voce souber uma virgula de mim, vc pode abrir a boca pra falar.
- iiih ficou nervosinha
- simplesmente nao gosto que me julguem sem ao menos me conhecer...
ela pegou sua bolsa virou e ia saindo, quando o tal garoto pegou e agarrou-a pelo braço
- ei nao terminei
- pois eu sim
ele simplesmente a pegou e lhe tascou um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário