quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Keria poder reviver a minha época de ensino médio a onde eu era feliz e não sabia ali sim era fácil, bom viver, eu não gosto de lembrar do passado e ver que esqueci um pedaço de mim, que por mais que não fosse fraca, as vezes era o meu melhor, vejo que hoje estou muito mais independente, mais em conseqüência perdi a parte tímida e inocente que eu era. As vezes quando estou em volta daqueles que eu conheci na época em que eu era menina eu me vejo viva de novo, ou melhor a mesmas menina tímida/inocente, e tão meiga que eu era. Ainda sou meiga e tal, mais eu me escondo em uma menina um tanto forte. Engraçado quando estou na facul sou aquela menina forte, independente e cheia de atitude. No inglês já sou uma minina mais calada e estranha, sim eu me sinto muito diferente do que sou, agora no meu mundinho, tanto on line quanto em casa, já sou  a menina mimadinha, que sabe ser doce, e meiga e não sabe ao certo o que e, por que eu me perco quando to tc com algumas pessoas. Incrível como posso ser 12 em uma, sou meiga, forte, doce, tímida, madura, criança, de atitude, tagarela, muleca, santa, safada, posso ser tudo em um único momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário