segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ja fui do tipo de menina q se importava com o que as pessoas iam achar de mim, hoje so me importo em fazer o que me faiz bem, sem ligar para os outros. na verdade ainda me importo mais diferentemente de antes so me importo com o que os outros vao sentir, sim, sentimentos pra mim e o mais importante. mais sabe as vezes mesmo agente tentando nao magoar. ainda magoamos. ta sou tipo sencivel que nao gosta de perder amores (amigos, familia, paixoes). er nao gosto mesmo, me deixa um vazio e isso e ruim. por isso prefiro buscar meios mesmo que as vezes meio falhos de conseguir saber deles. sei que em momentos, alguns nao querem saber de mim, por erros meus, mais sou humana e erro. pareço ser chata, por que mesmo sabendo que nao querem me ver, ouvir, sentir ainda busco saber. ja escrevi cartas, ja mandei sms, ja puxei papo no msn, mesmo sabendo que nao era o que queriam. talvez eu seja egoista por tentar suprir minha necessidade do querer bem as pessoas, por mais que as tenham magoado. mais o triste mesmo e  saber que nao posso cuidar deles do mesmo jeito que cuidei um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário