terça-feira, 15 de novembro de 2011

sabe quao estranho voce ver alguem que por anos fora uma de suas amigas, quase irma, e tipo  ver que cada uma seguiu um caminho diferente... ta isso nem e estranho, por que e o que mais acontece. mais essa e diferente, quando beeem novinhas vivamos brigando, ela sempre teve um genio forte. mais quando ja entendiamos um pouco começamos a ser amigas, quase irmas. na escola como ela era um ano mais nova dizia que era minha irma, tinha quem acreditasse, tinha quem duvidasse. ta eu so to enrolando pra dizer que somos muito diferente, mais talvez tao iguai. como disse sou um ano mais velha, mais e como se fosse muito mais que isso. eu me vejo muitooo mais velha em partes, e vejo que ela vai ter que ser mais velha agora, me ultrapassando... com 18 anos estou no meu 2º ano da faculdade, fazendo direito, e tal. ela 17 anos 3º ano do ensino medio e vai se mae em pouco tempo. vai dizer que isso e muito facil, e que ta acontecendo e muito, mais eu paro, poxa ela e minha amiga, por mais que o tempo tenha nos separado, e sinceramente nao queria ta vendo ela nessa situaçao nao. talvez (certeza) ela vai ganhar uma bagagem e responsabilidade que ela nao tinha, e que agora ela vai ser obrigada a ter, ela vai ser obrigada a pular fases que eu realmente nao gostaria de pular...

Nenhum comentário:

Postar um comentário