sábado, 31 de março de 2012

"De verdade, você pode ter me magoado, mas eu não quero que ninguém te magoe. Vai, me conta, como você está? Algo novo? E a sua vida, família, amores? Eu não quero te ver mal, eu quero te ver feliz, feliz de verdade. Não só aparentando feliz, tipo ” saí e fiquei com várias em uma noite ” , ou ” ah, bebi todas hoje na festa “, vai , você não é assim na verdade, eu não te ensinei assim, bom, não sei se ensinei algo, mas tentei, e tentei mesmo. Tentei não deixar você se destruir, e na real? Eu ainda não ” deixo “, ah, como se eu mandasse, né? Eu sei que não mando, mas eu faço isso para o seu bem, e você não entende. Eu sei, muitas pessoas chegam e perguntam pra você ” você está bem? ” , e não se importam, eu me importo, eu realmente me importo. Eu não quero te ver triste pelos cantos, por nada, por ninguém, não quero que nenhum mal te aconteça, você sabe, eu tomaria a sua dor. Eu sei, você não faria o mesmo.. Enfim, você sabe.."
(Source: pensamentosecretosdeumamenina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário