terça-feira, 14 de julho de 2015

A THOUSAND YEARS



           Esses dias escutei a musica A Thousand Years tocando em uma propaganda na TV, e fui atrás dela na internet. Ela é linda. Tempos atrás uma colega minha me mandou um vídeo só com a melodia dessa musica, a letra já é linda, mas escutar só o som é maravilhoso, toca la no fundo. É uma musica que tocaria em nosso casamento, quando estivesse entrando na igreja ate o altar. Talvez não me contesse e chorasse muito, por todo o caminho ate o altar. Sim, é claro que quero me casar com você. Escrever uma historia só nossa, sem distorção. Poderia viver com você centenas de anos. Pois foi você quem eu escolhi pra ser meu. Em muitos sonhos te imaginei. Te ter por perto me acalma, me faz feliz. Sermos diferentes é o que faz a diferença.
          Espero que o dia de ouvir o "pode beijar a noiva" chegue logo. Porque eu quero viver o nosso FELIZES PARA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário