sábado, 19 de dezembro de 2009


Durante 8 anos conheci pessoas incriveis, algumas conheci a pouco tempo, mais nem por isso nao se tornaram importante, outras ja conhecia de longa data mais so veio se torna essencial agora que conheci de verdade. Algumas vezes eu me perguntava se todas aquelas pessoas eram verdadeiras, a resposta tive agora no fim da etapa, sim para alguns as mascaras cairam no final, no final da jornada de escola, outros que nunca imaginaria no final vieram e se tornaram parte importante. Minha historia nao estaria completa se nao tivesse o povinho da fundaçao bradesco dentro do meu mundo. eu me surpreendi com tanta sabedoria que eu to levando comigo, grandes coisas aprendi e vivi. Nunca pensei que iria passar tao rapido, mais passou, alias nao passou voou. Nem acredito que ontem dia 18 de desembro de 2009, me formei ou melhor nos formamos, nossa e a melhor sensaçao, pra mim a ficha ainda nem caiu direito, ta caindo aos poucos. Aquela espectativa de ta chegando a hora cara e muito bom, e ainda mas quando estamos com pessoas que convivemos a muito tempo, cada istante/momento foi importante, ate pessoas que eu nunca mais tinha falado veio falar comigo, abracei todo mundo, senti o carinho dos meus professores, pois nunca vao ser ex mesmo que tenha passado 50 anos vao continuar sendo meus professores, tantos desejos, tantas palavras bonitas, cada gesto foram unicos. O marcante foi o discurso do meu amigo, kra foi muito lindo deu vontade de chorar mais eu estava num momento que nada me faria chorar, fotos, fotos e mais fotos, todas guardadas e lembradas, cada momento cada experienica foram unicas, e com certeza ja mais serao esquecidas.


karaka Amooooooo muiiiiito voces

Nenhum comentário:

Postar um comentário