terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Fim do ano e de costume todos param pra analisar os acontecimentos do ano...
o meu foi tranquilo, bagunçado, engraçado, ta tem tantas qualidades.
Aprendi, sorri, conheci gente louca, que vao fazer muita falta, me enrolei, me desenrolei, aprendi, axo que todas as coisa que de certa forma eu escrevi durante o ano neste blog se perderam, outras melhoraram outras sei la nem fazem parte de mim, ou sao muito verdadeiras. Sei que uma parte de mim cresceu e viveu, outra esqueceu do que passou. Tudo que foi vivido foi intenso e bonito, por que tudo eh especial, nao eh por que passou ou por que nao e mais do jeito que era que nao foi importante.

Ah tiro tudo de bom desse ano que vivi

Um comentário:

  1. Heeey mocinha..
    tava lerdando aqui nesses blogs da vida, acabei encontrando o seu.. rsrs
    pois então, o pouco que li acheei legal ó ! gostei, to te add aqui, ok ? \Ô
    aaaah, se não for muuito incômodo, dá uma passadinha lá no meu:
    http://constanteinstante.blogspot.com/

    ResponderExcluir