quarta-feira, 7 de julho de 2010

ela resolveu ia ate a casa dele, nada nem ninguem podia impedi-la.
pego o elevador e ficou a pensar o que diria afinal a noite anterior na teria terminado do jeito que ela queria. chegando na porta dele ela parou e ficoa la por seca de 3 minuts entao resolveu bater na porta.
toc toc toc.
derrepente a porta se abre, e o cara do olhar mais perfeito abri. mais ao perceber que e ela imediatamente fecha a porta, mas ela nao desiste
- nao adianta eu nao vou sair daqui ate falar com voce. abre por favor.
ele abre
-o que voce quer?
ele abre metade da porta e olha pra ela com aqueles olhos azuis que sempre a enlouquesse.
- posso entrar ou vou ter que falar tudo o que quero pra todo mundo ouvir?
- ta bom.
entao ela entra, eles ficam parados na sala aquela na qual eles aviam dividido tanto carinho.
- desculpa por ontem, se fosse uma desculpa qualquer diria que era so a tpm. mais eu quero falar o que to precisando dizer.
-huum
-ontem eu so precisava de voce do meu lado, mais voce nao quis me escultar quis ir pra balada, e foi aquilo que acabou por acontecer.
kara eu te amo nao da pra entender se tudo o que eu faço eu faço pra te agradar ao menos uma vez voce poderia tentar me entender e perceber quando eu so preciso de voce.
- voce quer dizer que eu nao te amo?
- nao e isso, mais voce poderia tentar entender quando eu nao quero ir pra algum lugar e so me abraçar.
-er.
- ta nao precisa dizer nada eu sei que eu errei mais poxa... voce poderia tentar me entender
-huum... voce me feiz entender como e fria a madrugada sem voce
- voce ta de brincadeira eu to falando serio
- eu tambem to, eu que tenho que pedir desculpa eu vi que voce nao queria ir e te evei assim mesmo.
nao quero ficar sem voce
-huum...
ele a agarra eu eles terminam se beijando
- me promete uma coisa?
-o que?
-nao me abandona mais, e se brigar comigo no final me abraça
ela rir
- claro eu tee amo seu bobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário