sexta-feira, 25 de junho de 2010

Não tenha medo se eu ficar louco por você Não fique surpresa se eu cair aos seus pés Eu não me importo com o que pensam de mim Eu não sei o que fazer Porque eu estou me apaixonando por você (por você) Quando eu olho nos seus olhos Eu posso me ver em você Lembre-se deste momento que vai durar até o fim Quando encontrar você em meus sonhos Eu só não vou deixar você ir Eu a segurarei no meu coraçãoEu não posso viver sem você Eu não posso viver sem o seu amor Não tenha medo se eu ficar louco por você Não fique surpresa se eu cair aos seus pés Eu não me importo sobre o que pensam de mim Eu não sei o que fazer Porque eu estou me apaixonando por você (por você) Quando eu olho nos seus olhos Eu posso me ver em você Lembre-se deste momento que vai durar até o fim Quando encontrar você em meus sonhos Eu só não vou deixar você ir Eu a segurarei no meu coraçãoEu não posso viver sem você Eu não posso viver sem o seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário