sábado, 7 de abril de 2012

3:00 da manha, telefone toca...
- Alô
-Oi minha princesa
-Oi?! Julio?
-Oie amor, cara como eu te amo, vem cuidar de mim, sem voce eu nao sou nada.
-Voce ta bebado neh?!
-Claro que nao, ah so bebi um pouquinho, mais sei muito bem o que to falando. eu te amo cara, larga de besteira e volta pra mim. sabe quanto tempo eu sonhei de ter voce aqui pertinho de mim? muito tempo, e quando voce realmente me deu bola eu fiz a burrada que eu fiz. mais me perdoa.
-Voce ta bebado e louco, para de falar tanta besteira voce sabe que nao tem como nos voltar-mos. desculpa...
pim pim pim

-Poxa ela desligou na minha cara mano. eu posso ter bebido um pouco mais eu vou atras dessa mulher. abrass fih

4:00h da manha, dlindon
-Oh meu Deus quem sera essa hora da madrugada??!
Bruna desseu as escadas e olhou pelo buraquinho, pra ver se conhecia ou era algum louco na porta. quando viu reconheceu Julio ali, caindo de bebado e de sono.
- Ah eu mereço.-pensou- O que que voce esta fazendo aqui a essa hora?
-Bruna eu preciso de voce...eu to dizendo a verdade eu te amo.
-Entra vai. Voce ta louco devia estar na sua casa, e nao na minha porta. sorte sua que amanha e domingo e nao preciso acordar cedo.
-Cara vei eu to dizendo que te amo e voce preocupada em acordar
-Claro e muito facil pra voce vir aqui e me dizer essas coisas estando bebado. quer saber vai sobe vou te dar um banho.
- nao quero banho, quero voce so pra mim.
Ela pegou ele pelos braço e o levou ate o banheiro tirando a bulsa e a calça que ele vestia.
-Agora entra ai e toma um banho gelado.
-Por favor Bruna... (caiu no sono)
-Hey hey pode acordar, toma se enchuga.
-ñao consigo
-Ta bom... ja arrumei o sofa é la que voce vai dormir.

no outro dia la pelas 10 horas eles acordam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário