sexta-feira, 6 de abril de 2012

tinha falado para mim que nao iria mais escrever sobre voce, mais hoje me bateu uma saudade, sabe mais diferente,por que agora nao doi mais. mais ainda da saudades. eu queria poder voltar no tempo e começar tudo de novo, te conhecer de novo, me tornar sua amiga, passar horas conversando com voce, ate chegar ao primeiro encontro, o primeiro beijo, aquele banhado de vergonha e de risos, rsrs. aah te encontrar de novo, passar madrugadas conversando com voce e me apaixonando. voltar a receber aquelas sms fofas que eu recebia, sentir voce se apaixonando por mim, declarar meus sentimentos mas cedo, ter tentado de uma forma diferente que tudo desse certo, por que por mais que eu tenha tentado, mais do que nunca, nao foi bastante e nao foi da forma certa. queria poder voltar e chorar mais uma vez ao escultar aquela musica linda que voce mandou para mim, e que as vezes eu esculto so para lembrar de voce e sentir que fora bom mesmo que nao tenha dura o tempo que era pra ter durado. queria voltar no tempo e te dar a oportunidade de tar preparado de verdade para tentar dar um passo grande e ter calma pra te esperar vir aqui, ao inves de jogar tudo para o alto no momento de nervosismo e ansiedade. me desculpe por ter te feito ma,l, por que no final nao foi so voce que sofreu, eu sei que pra voce tudo passou muito mais rapido do que pra mim, por que eu sempre sou mais intensa. mais eu digo que to feliz por ter tido voce pelo menos um momento pra mim, sinto sim, falta de passar horas conversando besteiras com voce, mais tanta coisa mudou, alem de nos dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário