sábado, 21 de julho de 2012

Ela se vestira e se arrumara, essa noite ela tirara pra arrasar e se divertir como nunca se divertira, afinal depois dos ultimos acontecimentos ela merecia.
-Nossa Luana como voce esta linda.
-Obrigada, hoje e dia de me divertir como nunca na vida
-Ta certa, going.
chegaram na festa e ja repararam no tanto de gatinhos que haviam espalhados por la, enquanto iam na direçao dos amigos, Laura comentava:
-Eta Lu e so escolher o que mais te agrada e se divertir, afinal ta na hora de esquecer aquele lerdao do Felipe neh.
-Nada, so vim pra me divertir, o proposito e realmente esquecer o passado mas nao estou afim de um futuro.
chegaram na mesa em que a galera estava reunida e começou a reuniao dos amigos. alguns ja tinham bebido um pouco outros preferiam ficar so no suco e no refri que nem a Luana.
- Hey povo vamos dançar, ou vinhemos aqui so pra ficar converçando. - alguem comentou
-concordo com voce vim pra dançar ate amanhecer o dia. - disse Luana
forma entaos todos para pista de dança. meia hora depois
-iih Lu disfarça e nao olha pra tras.
- ai meu Deus que que foi?
-o traste ta aqui tambem.
-aah mentira?!
- serissimo.
Felipe ainda nao tinha reparado que seu amor (ou ex )estava na festa. quando reparou fora diretamente a ela.
- ah muito bonito neh, voce termina comigo e uma semana depois ja vem pra baladinha se divertir neh
-uai voce nao esta fazendo o mesmo
- mais eu posso.
-ah ta e qual a diferença, so porque voce e homem? nao pensou que eu ia ficar em casa chorando por voce nhe?
- tinha mais e que ficar, mais foi melhro te ver aqui pelo menos posso ter a certeza de que foi melhor assim, afinal voce prefere seus amigos, curtir, pegar gera.
-epa perai pegar geral nao, e voce sabe muito bem que eu nao fasso isso. agora sair com meus amigos eu tenho mais e que sair. eles sao quase da minha familia.
- ah ta bom sei,
-hey nao fala assim com  a Lu viu, ela nao merece escutar essas coisas de voce.
-aah ta agora o "amiguinho" vai proteger a menininha, sempre soube do seu interesse por ela, vc nunca me enganou
- hey ele e meu amigo, diferente de vocce que so me enganou. vai embora vai. nao quero mais saber de voce e nem de nada que seja referente a voce.
- eu sei que voce vai se arrepender Luana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário