sábado, 14 de julho de 2012

resolvi te esuqecer, agora de verdade mesmo. e to me saindo bem pelo que ando vendo. ando evitando seus olhos, olhares, sorrisos, abraços. nao consigo olhar mais voce nas redes sociais. foi bom como as coisas seguiram depois daquele nosso ultimo adeus. adeus dado por mim neh. eu tentei diversas vezes continuar sendo sua amiga, mais voce parece que nao consegui ver que era so isso que eu queria, acabei cansando dessa historia de sempre so eu tentar as coisas. e prefiri seguir meu caminho, como diversas vezes disse que iria fazer. mais agora e diferente, estou dicidia e irei ate o fim, nao vou mais procurar, se um dia voce sentir saudade de mim como amiga talvez entcontre alguem um tanto fria. nem ouse me procurar como mulher porque pra voce nao volto mais nao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário