quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Princepezinho



Amo quando a gente procura o olhar um do outro no meio daquela gente que não sabe do que se passa entre a gente. Amo esse seu sorriso de lado. Amo as nossas historia inventadas, te namoro em silencio, sem ninguém saber.
Às vezes queria sentir o seu abraço, ter o seu sorriso sempre por perto. Parece que tudo seria perfeito. Seu abraço minha medida.
Observar seu cabelinho arrepiado me da vontade de passar a mão e despentea-lo, brincar com você. Sentir seu cheirinho de menino dengoso.
Só tenho medo de estragar tudo se te conhecer de verdade. Medo de te perder no caminho. De esquecer de mim. De não viver a vida do jeito que se deve. Mas queria você aqui comigo, principalmente quando tudo aperta, a confusão bate. Quando da vontade de fugir, sumir. Na verdade só queria você comigo.
Ate o próximo sorriso, principezinho...


"Viver é o risco q risca a vida q vc n arrisca, minha avo dizia coloca o medo de baixo do braço e siga" - Marcela Taís

Nenhum comentário:

Postar um comentário