quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Vestido preto para fotos de formatura

Oieee!!! Sumi, mas aqui estou eu de novo. Cara, não é muito fácil ter pike para estar aqui sempre. Gostaria de estar, maaas a vida não anda muito fácil e o desanimo às vezes vem.
Contudo, estou aqui e vou voltar a fazer meus posts. Tenho muitas ideias e muita coisa para postar.

Hoje, continuando a serie de formatura vou dar algumas ideias de vestido para usar no dia de tirar fotos para o convite. Como disse no post anterior, vale muito mais a pena comprar do que mandar fazer.

 3. clique aqui  (PERFEITO)

 5. clique aqui  (PERFEITO)

 6. clique aqui   (PERFEITO)

 8. clique aqui



 Esse foi o que o meu grupo mandou fazer e usamos. Nenhum ficou igual, e ainda ficou caro. Entao, vale a pena comprar. minha dica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário