terça-feira, 15 de junho de 2010

luan santana

ta o show + enrolado/demorado que eu ja vi
porem muiiiiiiiiiito comedia
bem tudo começou na fila, uma fila enormeee, agente começou conversando com um povo q agente nem conhecia,
detalhe chegamos na fila era umas 8:30 o portao foi aberto 10:00
quando o portao foi aberto pensa na correria ninguem respeitou a fila n...
a senhora com quem estavamos conversando na hora que viu a muvuka, gritou: - nao vou entrar n, deixa eu sair daqui
kkkkkkkkkkk
agente:- nao tem como voltar +n
-Tem sim, vou voltar
todo mundo sendo empurrado de uma forma, vamos dizer assustadora, mais engraçada...
derrepente esculto alguem dizer:- Eu tava com dor nas costas ja to melhor, depois desse empurra empurra,
porque literalmente nao tinha como se mecher, vc so ia, a outra gritou:- tira a mao da minha bunda
nessa eu ja tava chorando de tanto rir
depois de sair com vida, (milagre)
kkkkkkkkkkk
o show demorou mtuio pra começar
foi começa 1 da manha
ja tava cansando
mais foi mara d+

Nenhum comentário:

Postar um comentário