quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nostalgia/Alegria

As vezes e tao bom rele textos, mensagens, depo feito por pessoas especiais, por que marcaram a minha vida, to sentindo falta das loucuras que fazia com minhas amigas, das conversas, brigas, dos carinho dos amigo. esse lado e triste e muito ruim sentir saudade. queria tar do lado deles todos os dias. mais por outro lado eu to tao feliz com as pessoas que estao do meu lado, to com um carinho enorme por elas, to aprendeno, rindo, amando essas loucuras, talvez esteja sendo ate eu mesma, sem mascaras, sem mentiras, to amando, mais seria tao mais melhor de bom se as duas historia estivessem juntas, taria tdu completo, sem saudade e nao seria so recordaçoes. eu sei q a saudade so me mostra que cada dia que passa eu amo mais essas pessoas que estao longe e as que estao perto


Gabi, Glenda, Nando, Felipe, Leanderson, Jhonatan, Daniel,Leo, Lory, Lyz, Nil, Ygor, Guliver, Katia, Milton, Wess, Mirian, Caio, Thiago, Mario, Hudson, Jefferson e todos os outros que estao guardado no meu coraçao ....
Amo muitao v6

Nenhum comentário:

Postar um comentário