segunda-feira, 20 de junho de 2011

carta ao amigo

tipo muito dificil escolher so um melhor amigo, tenho alguns que me fazem falta. mais tenho um em especial


Oi querido amigo que a tanto nao convivo...
er amigo, voce e tipo uma pessoa mega especial na minha vida...
as vezes sinto falta de te ter ao meu lado todos os dias. e sabe essas nossas conversa no msn sao as mais loucas, eu sou eu mesma quando converso com voce. haha vai nossas conversas sempre me causam risadas das boas. nunca vou me esquecer da quela cunversa por cel que eu molhei minha bunda, ah detalhe culpa sua.kkkkkkkkk
ganhei de voce num jogo, que voce se garantia dizendo que ninguem te vencia, so sua mae. aff vai muitos momentos bons, mesmo que a maioria deles sejam atraves de um computadoe o que nos leva a quilomentros de distancia, de verdade queria que voce morasse mais perto de mim, assim poderia rir mais.
no ensino medio, de cara nem gostava de voce ainda bem que isso mudou, ja pensou, quem ia me fazer rir a beça? kkkkkkkk
sinto falta de te abraçar, hehe, amo seu abraço, e falta de te morder tambem era muito bom. kkkkkkk
as vezes o mundo gira rapido de mais, e agente nao ve o tempo, sabe ja faiz muito tempo que as nossa historias começaram, e posso dizer que mesmo apesar de tanta loucura, distancia, reconheço um amigo de verdade. lembra daquele tempo que agente ficou sem se falar, caraca pensei que nunca mais ia ter meu amigo de volta. mais quando voce apareceu, mesmo com algumas feridas, que ainda bem nao foram causadas por mim, voltou da mesma "forma" que eu te conheci, carinhoso, amigo. e ate pude descobri coisas que realmente queria saber sobre o nosso passado, foi bom rever e redescobri um amigo verdadeiro. sem medo, mais com loucuras. haha te fiz sair do seu estado de morgaçao em casa, me senti tao feliz por ter sido a primeira a fazer voce sair de casa pra ver outras coisas. e posso dizer me sinto feliz por ser sua amiga. e te agradeço por todas as noites loucas que passamos conversando, tanto no msn quanto no cel, morro de rir.
Te amo querido amigo chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário