segunda-feira, 20 de junho de 2011

eu sei que voce e do tipo safadinho, que fica com muitas meninas, nao to me iludindo. calma. so quero dizer que e massa que voce comigo seja diferente sei que voce sabe que eu nao sou esse tipo de garotinha de me intregar de primeira pra um kara, e muito menos o tipo de garota que so fica por que o cara e gatinho, ou por que e o bambambam, acho que voce percebeu isso. por mais que talvez voce queira voce me respeita. poderia dizer que estava meio frustrada por nao ter acontecido nada. mais muito pelo contrario eu to feliz por nao ter acontecido absolutamente nada, agente so riu e foi feliz. muito melhor, por que se realmente tivesse acontecido algo a mais acho que estragaria tanto nossa amizade quanto minhas ferias, vou te dizer ficar pensando em algo que aconteceu durante umas ferias todinha ia me consumir, e tudo que eu nao quero nesse momento, eu so to querendo esvaziar minha mente e descobrir o que eu quero de verdade, tanto em sentimentos quanto objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário