terça-feira, 21 de junho de 2011

haha amigo

agora e sua vez
ficou me zuando por que fiz uma "cartinha" pro seu amigo


eh voce e meu amigo ah um tempinho e posso dizer que amo oce, tipo agente ja brigou muito, muito mesmo, afinal voce gosta de me encrencar. mais mesmo assim te considero muito, ja me deu liçao de moral, ja me deu o ombro pra chorar, e detalhe deixei sua blusa suja de maquiagem, ja me deu conselho, me deu abraço apertado aquele mais gostoso. voce me faiz rir, me faiz feliz. por mais que a distancia afete a demonstraçao de carinho nada muda.
voce ja tentou me beijar, mais sempre diz que era so brincadeira, que brincadeira pirigosa em. me faiz propostas indecentes,so pra mim rir.
haha da ultima vez que te vi, voce quis brigar com os meus amigos, situaçao mais #tensa que ja passei, mais adogooo
me contou tanta coisa que eu nao sabia, tanta historia naquele busao.
falta de te abraçar, te morder.
oum trem chato que eu amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário