sexta-feira, 22 de julho de 2011

desabafo

incrivel como as pessoas sao hipocritas o suficiente, pra nao ver os seus erros. e muito mais facil ver a verdade que lhe convem  do que ver o quer realmente acontece. acho muito engraçado como esse povo se finge de santo quando sao totalmente errados, ja parou pra pensar que os seu erros fazem mal a outras pessoas?
ah claro e muito mais facil fazer o que lhe convem, maltratar os outros. afinal o que que voce tem a ver com a vida dos outros. mais nao se preocupe enquanto voce prefere cuidar de quem ja morreu do que cuidar de quem ta vivo. so uma coisa e sua mae. ja pensou que suas filhas um dia podem fazer a mesma coisa que voce faiz. ja imaginou. nao neh, afinal dinheiro e mais importante do que familia, amigos sao mais importante que a familia. e vamos ver quem vai te ajudar no final das contas. so sei que enquanto eu sofro, voce curti pelas minhas costas. e muito mais facil viver das tristezas dos outros. mais e muito mais facil eu me torna uma pessoa mais forte.sei que eu tambem tenho o que crescer e te falar tudo o que eu sinto, mais enquanto eu nao consigo dar duas palavras sem ter minha voz de choro, curta sua vida. espero que no futuro voce tambem aprendar a lidar com seu erros. e cuide bem das suas filhas sao elas que vao cuidar de voce na velhice, ou e o menos experado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário