terça-feira, 12 de julho de 2011

eram exatas 3:30 da manha, a menina acordara meio assutada afinal aquela nao era exatamente uma hora de alguem lhe ligar.
- Alo
-Carla, nao fala nada so me esculta, sei que errei muito com voce, mais meu medo de me entregar era maior que o meu medo de lhe machucar. claro, nunca tive a entençao de lhe ferir. sei que sou o errado da historia e que nesse momento voce nao deva nem querer me ver muito menor me ouvir. mais eu entendi que eu nao possso ficar sem tiver, sem te ouvir, e sem te sentir. me perdoa, por mais que eu tenha sido um grande idiota me perdoa.
-Vc ainda esta ai
- estou
- otimo ainda nao terminei a ultima coisa que eu quero dizer antes de voce começar a me chingar por te ligar a essa hora er.... (respirou fundo) Eu te amo, e nao posso viver mais sem te ter por perto.
- e essa hora eu realmente nao queria ouvir ninguem afinal sao o que umas 3 e tanto da madruga. mais ouvir voce perdendo o seu medo de me dizer tudo o que sentia e ainda dizer que me ama, talvez seja melhor do que estar dormindo, afinal seu bobo voce sabe que eu tambem te amo, por mais que voce tenha feito tanta idiotisse. se voce vinhesse agora estaria de portas abertas pra voce.
- ah entao espera ai que eu ja to chegando, so vou pegar a chave do carro.
-rsrs
- nao to brincando o que eu mais quero e sentir seu cheiro e me perder no seu braço
- vem logo
-bjoo, te amo
- bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário