quarta-feira, 13 de julho de 2011

é dificil estar aqui sentindo o vento, o frio, sem voce aqui comigo. fico me perguntando se terei outro inverno quente como aquele fora. inverno quente? sim, quente, quente por ter voce todo o tempo comigo me esquentando, me acariciando, me amando. agora estou aqui meio perdida no meio de sentimentos, de lembranças fortes, de momentos bonitos. mais fria por nao ter voce por perto, por mais que parte de voce nunca saia de mim.
é estranho lembrar de voce, e nao me lembrar daquele ultimo inverno, afinal inverno é sua estaçao preferida. voce sempre me disse que fica mole/fraco nessa epoca. mais era por querer sempre me esquentar, me ter. mais sera que voce ainda se sente quente no meio de um inverno tao frio, e sem mim?!
por que eu me sinto congelando por nao te ter mais comigo, nao ter mais meu amigo, meu amor.


Este texto faz parte da tag 'de quinze em quinze do blog depoisdosquinze.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário