domingo, 10 de junho de 2012

com voce eu me imagino no futuro, um futuro bem distante. mais ja sonhei como se fossemos pra sempre dois apaixonados. desde daquele dia que voce me mandou aquele mesnagem que falava: quando um pinguim encontra outro pinguim eles ficam juntos pra sempre. quer ser meu pinguim?  aaah naquele dia eu fiquei sem palavras, serio mesmo, foi a coisa mais linda. e depois quando voce quis conhecer minha familia, os meus sonhos, a minha historia. desde aquele dia que eu sonho com voce. voce sendo meu amado, meu minino. agente crescendo e continuando juntos. depois terminado a faculdade nos dois em empregos maravilhosos. comprando cada um o seu carro, o seu apartamento, o meu apartamento e enfim o nosso apartamento. voce me pedindo em casamento eu chorando horrores e aceitando e no fim nos casando, em uma festa rodeada de amor. apos alguns anos termos nosso pequenino ou pequenina, e depois outro. e no final apenas envelhecemos juntos e felizes. como se o pra sempre sempre existisse. e eu no final diria foi bom acreditar em um felizes para sempre.


sem nenhum medo de viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário