quarta-feira, 27 de junho de 2012


Hoje a vida me tirou das nuvens, me fez despencar no chão na verdade. E me colocou pra seguir um caminho que eu não queria, um caminho no qual você não pode estar ao meu lado. Porque só você sabia me fazer sorrir sozinha lembrando de uma conversa nossa, ou me tirava do sério e no instante seguinte já me ganhava novamente. Só você sabia ser amigo, palhaço, amor nas horas certas. Só você me desdobrou toda, me ensinou a engolir meu orgulho, derreteu aquela camada de gelo que envolvia meu coração, coração esse que bate desesperadamente só de ver sua plaquinha subindo no msn, ou ouvir um eu te amo seu… A verdade é que o que eu estou sentindo só cabem em 4 palavras ” quero você de volta ”, mesmo sabendo que não é o inteligente a se fazer, mesmo sabendo que é impossivel tudo dar certo, mesmo sabendo que não dá ter de volta algo que na realidade nunca se teve. Isso tudo, tanta coisa embolada na minha cabeça, tanto sentimento envolvido nesse meu coração só me permite ter uma conclusão: Você vai ser eterno em mim. Nas minhas lembranças, e até no meu coração, porque a sua amizade pra mim durará pra sempre. Porque você é único, cativante e a garota que puder ficar ao seu lado, essa sim, vai ter a sorte que eu não tive.
— Me for you ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário