domingo, 17 de junho de 2012


Vontade? Vamos dizer que vontade todos temos. Uns tem vontade de voltar na infância assim como eu. Outros tem vontade de fazer o que não fizeram, de segurar o que deixaram fugir, respirar o que deixaram fluir. Vontade de ser feliz. Isso que eu tenho. Faltam oportunidades? Não digo que seja isso, é incerto julgar sem saber. Minha mãe sempre disse que uma hora todos somos felizes. Nem que seja por minutos, ou pelo menos segundos. Num beijo, num abraço, aperto de mão, sorriso, olhar. Somos felizes no fundo, mais sempre queremos mais e mais. Como eu disse não julgo por que é errado, se esperássemos dos outros não teríamos nada além de um sorriso no rosto que por vez nem sempre é verdadeiro. Sonho em ser feliz de verdade, mais de verdade mesmo; e tenho vontade disso e de muito mais. Vontade de quebrar regras, fugir prum lugar desconhecido sem hora pra voltar, virar noites na praia sem preocupações. E sempre que possível ver o nascer e o por-do-sol e aplaudi-lo. Não é idiotice, é o preço que deveríamos pagar por tanta beleza. Tenho vontade, imensa vontade de ser feliz, reconhecer o presente e vive-lo sem ficar se corroendo por dentro por ter feito algo de errado. Sem pensar no futuro e nem se preocupar com o passado. Ser feliz no presente, no hoje, e no sempre, se possível.
Vontade de ser feliz. - Tricotar

Nenhum comentário:

Postar um comentário