quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Carta ao desconhecido

Para: Voce...

Oii
nao sei se me conhces bem, so sei que um dia agente se encontrara e tu seras meu amado.
me perdoe se quando ler esta carta eu ainda seja menina, ou muito velha, e nao tenha a beleza que tu querias.
Saiba que tentarei te fazer a pessoa mais feliz do mundo, mais cuidado, ainda nao sei viver, espero que voce possa me ensinar a amar...
pois o amor que eu sinto ainda e de minina...
me faça a mulher mais feliz do mundo, ou nao tente me levar com voce, principalmente se tudo for so por um dia.
Cuidado nao quero te ver sofrer...
mais nao quero sofrer tambem...
Me ame, que eu te amarei.

nao demores muito pra ler esta carta pois os anos passarma muito depressa, e nao saberas se podera me amar, quando voltar...

De: Ah sonhadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário