sábado, 29 de agosto de 2009

Sabados


Kra to cansadona, mais contarei como foi o meu dia...

Meu dia começou...

bom na verdade eu fui durmi ja era hj, kkkkk, fui durmi umas 1:30 da manha, primeiro pq tava tc, e quando resolvo ir durmi quem disse q meus olhos querem se fechar, tdu bem. Acordei 6:15 por que começava o curso para o Enem na escola...

Ah foi legal + um tanto cansativo, eu e minhas companheiras tiramos um cuchilo durante a aula, + ninguem percebeu (axo). no intervalo, aaah aquilo que foi intervalo voltei a ser criança, nossa brinquei no parquinho, fui puxado pelo pe na grama, ah foi massa, tambem estava com minhas morenas preferidas...

ah quanto tempo eu nao me divertia assim, ah domingo, huahuahua, + n tinha voltado a ser crinça...

To vendo que os meus sabados vao ser animados...

Ta depois da escola corri pra ksa para almoçar e ir pro curso de ingles, chegei so o bagaço da laranja.

+ foi massa


Adorei o dia mesmo que tenha sido puxado

Nenhum comentário:

Postar um comentário