quinta-feira, 27 de agosto de 2009

me encontro dentro dos seu olhos, la vejo que e o meu lugar. quando lhe procuro ao meu lado e nao estas percebo que ali nao me emcontro tambem. nos seus abraços a eternidade, ali o tempo para e volto a ser criança, nao me vejo sem os teus abraços e teus carinhos. Agora voce se foi a onde encontrarei a chave do meu coraçao, ando perdida nao sei a direçao te vejo e tremo toda nao consigo viver sem teu amor, parece que parte de mim se foi apos sua partida. imploro que volte, mais voce ja esta longe de mais pra me escultar. gritarei mais forte pedindo que voltes, mais mesmo assim voce nao volta.
oh tristeza que bate ao lembrar do seu abraço, o mais confortavel e o mais amavel.
nao se esqueça que alguem um dia te amou, e que nao esquece do seu sorriso, e ainda se lembra que nos seu olhos ela estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário