sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Karamba eu sabia q tinha mudado mais nunca tinha imaginado que era tanto, foi uma mudança repentina mais que fez a diferença.

Pra muitos falar o que pensa e o que ta sentindo e dificil, e talvez cause ate uma dor/sofrimento, mais pra mim e diferente, me traz uma calmaria, uma alegria, isso e tao bom.

Aprendi que sofrer nao vale apena, e se arriscar e o melhor, deixa de lado aquele medo, aquela insegurança, pois se voce nao vence-las nunca conseguira passar por cima delas. A vida e feita de mudanças, de aprendizados, e o que eu aprendi mesmo, e nao ter medo de me arriscar quando eu quiser de verdade alguma coisa mesmo que seja temporariamente, e nao ter medo de seguir o que meu coraçao sente, e nao ter medo de viver esse e o principal, e a pior parte e que eu so dou valor quando perco, e isso q eu tenho q aprender a dar valor quando eu tiver o q eu kero

Nenhum comentário:

Postar um comentário