segunda-feira, 29 de novembro de 2010

o que sera que vai acontecer?

toda menina quando entra na adolescencia cria alguns medinhos causados pela sociedade/pais/professores que criam uma mistificaçao do que e se tornar adolescente/moça. nao vou mentir que quando me mostraram como poderia ser as coisas eu me assustei. mais aos poucos conseguimos mudar e ver que nao e esse bicho de sete cabeça. quando eu era mais nova eu tinha minhas vergonhas/medo. acho que e uma das coisas que a maioria das adolescente tem. a minha maior vergonha era perder o bv. sim. a maioria das minhas amigas ja tinham beijado um menino e eu nunca. cara como e isso? sera que eu vou beijar bem? sera que o menino vai gostar de mim? e se meus pais descobrirem? sao algumas duvidas frequentes que todas ou a maioria das meninas fazem. ta ai. nao e isso tudo nao. acho que quando as coias nao sao planeijadas sao muito melhores e mais legais. ta tenho que admitirque o meu nao foi tudo isso nao. primeiro eu havia sonhado a minha vida toda em um beijo de cinem. tipo apaixonado. o cara louco por mim e eu tambem. ta o meu nao foi assim foi totalmente ao contrario. eu nao gostava do menino, foi roubado. kkkkkkkkk. mais no final acho que foi melhor assim. se nao continuaria com meus medos. acho que foi mais legal/importante os outros que sucederam o primeiro afinal nao teria o segundo se nao tivesse o primeiro




por isso nao tenham medo, arrisquem as vezes pode valer muito apena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário