sábado, 20 de novembro de 2010

Personagens?!

TGC: Mas acho q praticamente impossivel as pessoas serem sempre elas mesmas as vezes elas atuam mesmo sem nem mesmo querer por isso q acho q as pessoas gostam tando de filme e historias fantasias pq ai podemos nos imaginar como sendo de outro jeito

Kah: kkkkkkkkkkk
ta e verdade, ser nois mesmos as vezes e complicado
pois a situaçao nos leva aquilo
porem e muito mais gostoso viver sem mascaras, sem personagem ser so aquilo ali e pronto
n vou dizer q nunca fui um personagem ja fui, mais quebrei a fantasia de viver quem eu n era quando eu aprendi que ninguem gosta da gente quando tentamos agradar quem finge gostar da gente

TGC: concordo plenamente
porem as vezes e bom atuar
nao pra conseguir alguem
mas pra brincar mesmo

Kah: depende da cabeça de cada um

TGC: q isso vai dizer q vc nao gosta de brincar

Kah: gosto
as vezes

TGC: sei la as vezes ficar imaginando historias q vc e uma sei la heroina
ou uma advogada

Kah: kkkkkkkkkkkkkk
pq?

TGC: vc gosta de escrever como toda boa escritora vc as vezes escreve coisa da sua vida e as vezes escreve coisas q gostaria de viver sendo uma heroina,

Kah: nessas horas e bom viver um personagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário