sábado, 20 de novembro de 2010

Tititi entre amigas

O blog agora passara por mudanças. sim mudanças. chegou a hora de reiventar. crescer. amadurecer. tentarei responder duvidas do coraçao. coisas que garotas tem medo/vergonha. ta sei que o blog e pouco visitado mais quem sabe nao começe a mudar. por isso quem tiver duvidas/medos/insegurança pergunte a mim tentarei responder. agora tambem falarei de moda, e como de constume continuarei escrevendo os meus textos estranhos. alem de varios outros temas.

2 comentários:

  1. Oi! não se preocupe se seu blog é pouco visitado ou não. Continue escrevendo o que gosta e assim atrairá meninas/os que curtam o que você escreve. Sigo seu blog. Acho seus textos legais... Acredite. Continue a escrever. :D
    Se puder passar do Stand Up, agradeço, ja que escrevi um texto parecido com a tematica do seu. (Garotas grandes não choram) Meu texto se chama "Antes do sinal tocar" (diga o que achou ^^) mas em fim. Bjs querida. continue escrevendo, já estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir e pelo apoio, continuarei escrevendo sim. e uma coisa q aprendi a amar.
    *-*

    ResponderExcluir