quarta-feira, 10 de novembro de 2010

por que tudo agora ta parecendo filme de romance, da menininha timida e blablabla....

sim voce ta me fazendo feliz mesmo sem te conhecer. incrivel como o seu olhar me acalma. me traz uma alegria.paz. seu olhar e verdaderio. as coisas tem que ser como sao. nao teria graça se nao fosse do jeito que ta sendo voce o desconhecido e eu a desconhecida. sim. e muito mais legal quando podemos nos apaixonar pelo desconhecido, tem aquela velha brincadeira de se conhecer por etapas, voce descobre a pessoa flerta durante algum tempo e quem sabe nao se conhecem. ta mais eu sei que eu sou estranha por isso digo, prefiro ficar na brincadeira, mais tambem quero conhecer o real. e agora? brincadeira ou romance....


lalala
sem sentido algum

Nenhum comentário:

Postar um comentário