quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

assistindo o filme MARLEY  E EU meio que me vi dentro do filme, em algumas partes. ter a Pink foi uma bençao de Deus, mais sabe que quando voce so da valor quando perde ou quando tem um choke de realidade, entao esse filme me proporcionol isso. por mais que ela me morda, seja desobediente, ela me da um carinho incrivel, sabe quando eu to triste, toda manha vem me acordar com um beijo, ou simplesmente deita do meu lado para se esquentar, quando minha mae briga comigo ela da um jeito de chamar atençao para ela parar, sabe pedir atençao e como! se minha avo ta fazendo croche ela deita em cima so pra vo fazer carinho, quando estou estudando e a mesma coisa. pega alguma coisa para agente correr atras dela, que nem no filme, quando o Marley pega o colar que ele tinha comprado pra esposa, ela pega qualquer coisa sempre proibido pra ela. ja tive outro cachorro so que esse nao aproveitei, ele era maior que a Pink e na epoca eu era medrosa, tinha medo de brincar com ele, e ele amava me encrencar. era so olhar pra mim e sair correndo pra me pegara, haha. quando ganhei a Pink e ela chegou novinha e toda doentinha ja nao tinha medo, minha tia ja tinha um cachorro e ele passava algum tmpo com agente, entao acabei por me acostumar. hoje vejo que cachorro e um amigo que ninguem pode trocar, por mais que te morda, te encrenque sempre vai tar ali do seu lado. muito mais verdadeiro e companheiro que muito bicho homem, que finge, que maltrata, que erra e nao ve, enfim hoje me vejo apaixonada por cachorro se eu pudesse teria pelo menos tres, amo, amo, amo. e eu digo amo muito minha bebe

Nenhum comentário:

Postar um comentário