sábado, 17 de dezembro de 2011

ding dong. ele estava deitado no sofa pensando na vida quando esse sonzinho lhe feiz voltar ao mundo real. entao ele fora abrir a porta, afinal nao tinha mais ninguem naquela casa alem dele.quando abriu se viu surpreso por quem estava do outro lado da porta.
-er bem, na verdade nem sei o que tou fazendo aqui, mais podemos conversar?
- claro, entraa?!
- sera que podemos sentar no meio fio pra conversar? preciso de ar
- tudo bem. entao?
-er... eita como vou falar...
- fala somente o que voce ta sentindo
-vou tentar, afinal vim aqui pra isso.er.. sabe de verdade voce me tirou do meu norte. nao sei realmente o que fazer... ate aquele dia em que te conheci tinhas meus objetivos todos fixados na minha mente. mais depois de tudo sinceramente nao sei o que fazer...
- e eu o que que falo?! voce mudou minha vida, a muito tempo nao sentia o que senti com voce, mais...
-mais?
-essa loucura toda me feiz parar pra pensar, sabe o que eu realmente queria eu o que eu nao queria, ou nao quero, e tipo nao quero bagunçar mais minha vida
- er... entao acho que ja intendi.
ela percebendo que nao tinha feito bem em ter ido ali se levantou e simplesmente deu as costas para o seu entao passado.
- hei espera nao terminei de falar
-entao o que?!
- entao... eu quero voce nao pra bagunçar mais pra cuidar de mim, para mim poder te amar, e colocar tudo no lugar
- han?
- e isso mesmo
ele que ja estava bem proximo, apenas lhe deu um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário