quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

aiaia começar de novo...

nesse ano de 2011, que ainda nao acabou, foi um ano que teve coisas boa e ruins. conheci pessoas que me marcaram muitooo e aprendi com os problemas e as dificuldades, vi que tenho um Deus poderoso que faiz moveres incrivel na minha vida. no primeiro semestre, fiz um curso no qual conheci duas pessoinhas que me marcaram, dona Karine que faiz niver no mesmo dia que eu, foi parceirona, e dona Samara, que marcou mais meu segundo semestre, no primeiro nao tinhamos tanta amizade. conheci meu parceiroo de conversas no msn Helber Mendes, que me deu um presente lindo de niver (abraço). ganhei de presente tambem uns doidinhos que fazem bio, Jean, Israel, Vinicius (Diego), Tiara (doindinha), entre outros, que sao muitoo especiais pra  mim. presenciei muitas brigas familiares, que prefiro esquecer. passei momentos muito tensos. conheci tammbem outro povinho do bus que sao parceiros de bus lotado, posso dizer que gosto muito dos: Paulo, Raiane e da Nakabaiashi. no segundo semestre ganhei outro presente que amo, amo, amo, meu menino Lucas Marques, amigo/companheiro que me marcou e esta me marcando muito. fiz outro curso, a onde encontrei dona Samara de novo, ai ela feiz a diferença, a turma toda foi especial, minhas manhas nunca mais foram as mesmas. na facul a turma que eu amoo ficou mais unida/forte/alegre. no ingles voltei a rever um  amigo de ensino medio Arthur, me uni muito com amigos que lembrarei para sempre, ajudei uma amiga a ver como as coisas sao realmente. ixi, briguei com minha mae, aprendi muito com ela, e hoje somos verdadeiramente amigas, sem medos, vergonhas, hooje ela vive me encrecando (pirimpompom), rsrs. conheci outro tanto de pessoas lindas, que fizeram e fazem a diferença na minha vida. fiquei conhecida por alguns de miss simpatia, por onde passa para pra falar com alguem, acham que eu faço publicidade e propaganda e nao direito. fui chamada de beterrabinha pelo meu novo amigo Felipe, tambem gosto muito do povinho de publicidade povo que me conquistaram, principalmente: Wallace, Felipe, Dio. Recebi uma visita dos meus antigos e lindos amigos: Leonardo e Daniel. tive um fim de semestre iluminado, conversei com pessoas incriveis, ri muito. no ingles morri de rir com: Joice Maria, Wilker, Anna, Alexandre, Arthur. na facul me diverti com aqueles meninos, que gosto tanto, serio sao uma familia pra mim. sei que no fim das contas mesmo com tantas loucuras, problemas, so tiro coisas boas desse ano.

QUE VENHA 2012 DOCE E ALEGRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário