segunda-feira, 10 de agosto de 2015

COMO USAR PARKA JEANS

        OIE!!! Nos dias dos namorados ganhei uma PARKA jeans super  linda mas ate então não sabia usar, só tinha a ideia do look que a manequim usava, que era um short de oncinha, uma blusa branca (básica) e a parka por cima. Quando fui usar no meu dia-dia percebi que é muito mais fácil e legal do que eu imaginei. Muitos looks vem por ai.







Eu sei que parece que só da pra usar no inverno, porem, da super pra usar no verão. Da pra usa-lo como vestido, uma sobreposição em cima de um vestido, ou um look com saia. Assim que possível tirarei foto de looks usando a minha Parka. Ah e em breve teremos como os homens podem usar parka - fiquem de olho muitas fotos com gatos.

vou deixar aqui o link do primeiro post da serie: como usar parka
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário