sábado, 22 de agosto de 2015

Querido ursinho



As vezes a gente luta pra não amar ou pra amar. todo mundo procura um amor, mas as vezes estamos tao machucados que buscamos não nos envolvermos com alguém. Esses tempos atras o que não queria era ter alguém tão diferente de mim. E você é. Você é meu oposto. Dizem que opostos se atraem, talvez. No inicio tentei, juro que tentei, não gostar tanto de você. Queria mesmo ser a durona. hihi. Sentimentos com o tempo mudam, o que eu sentia era só amizade, um carinho muito grande. Minha mãe sempre me perguntou: "e fulaninho?" Eu: "ah mãe é só meu amigo". Ela: "e a gente namora inimigo?" haha, coisas de mãe. sim, você era só meu amigo. um amigo com privilégios, como dizem por ai. brigamos muito. muito mesmo. por vezes continuar foi muito difícil. Mas hoje mesmo nas nossas diferenças, nas distancias, você é meu namorado, meu amigo, meu carinho. A vida as vezes nos prega algumas peças
, por que você era a ultima pessoa que eu pensava que estaria ao meu lado. Era pra mim o estranho da sala. e  se tornou muito especial. Olah querido ursinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário