quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Eterno ou não?



em um relacionamento a gente tem que aprender a lidar com as diferenças das pessoas, ninguém é perfeito, ninguém é igual. acredito que se a pessoa gosta mesmo ela vai tentar lidar com o que é diferente, vai tentar entender a outra pessoa. só que pra você as minhas diferenças são maiores do que tudo que a gente viveu. eu tentei aprender a entender suas diferenças, o seu jeito de pensar. mas pra você o que eu sou é o que importa mais. quer procurar outras pessoas, viver outras historias?! Vá, mas não pense que dessa vez eu estarei aqui te esperando. a gente aprende, da chances. agora permanecer com a mesma duvida se vai ou não voltar é uma coisa que eu não quero mais. e
ntenda meu coração ainda te quer, mas se for pra ficar nisso ele prefere te esquecer. por que a gente luta enquanto tem que lutar, e a gente desiste quando ver que só um esta lutando. em um relacionamento os dois tem que estar de comum acordo.
se você pensa que obrigando, chorando, fazendo drama aquela pessoa vai estar com você, tente entender não é isso que vai faze-la ficar com você por inteiro. amor não se pede, não se obriga, se conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário