terça-feira, 18 de agosto de 2015

Promise





             Promete pra mim que quando eu mandar você embora você vai ficar, que quando eu chorar vai me abraçar. Que quando eu estiver louca vai apenas sorrir. Promete que sempre vai ficar. Aprenda que quando mais eu disser que não quero olhar pra sua cara vai ser quando mais eu vou querer te ver. Promete me surpreender. Me mandar flores, escrever meu nome. Ligar pra mim, mesmo que seja pra falar um eu te amo. Promete não me abandonar. Fazer com que as coisas sejam boas enquanto dure. Enquanto a gente se ame. Promete olhar em meus olhos e sorrir. Promete que não vai me esquecer. Mesmo que tudo tenha chegado ao fim. Promete apenas ficar...





"Promete pra mim, promete pra mim, Que vai chegar mensagem no meu celular. Dizendo assim: você é tudo pra mim"
"Promete pra mim, Que a distancia entre nós não vai atrapalhar. Eu penso assim Se você gosta de mim, Será que alguns quilômetros vão importar?"

(Manu Gavassi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário