domingo, 13 de setembro de 2009

descobri que o tempo cura, os sentimentos passam a vida continua, e agente faiz graça,...
sinto saudade daquela epoca de criança em que tudo era sonho e brincadeira, hoje decubro que a vida passa tao rapido que nao da pra brincar de viver, aprendi que os sonhos so sao vividos se corremos atras dele. resolvi deixar os sentimentos serem demonstrados e decidi viver a vida da melhor maneira, criando oportunidades a mim mesma, sabendo refletir e descobrindo como as coisas mudam. pensei que ontem tinha sido apenas um sonho mais percebi que foi a realidade que vivi, acreditei que hoje seria melhor, mais talvez amanha seja ainda melhor. descobri que os amigos nem sempre sao aqueles que pensamos que realmente sao, e que fingem amar aqueles que relamente so se escondem. vi que o tempo tras mudanças que assustam e que nao adianta querer voltar num mundo que nao tem volta, so temos tempo de fazer tudo diferente e nao tem como concertar aquilo que ja foi estragado. Eu? resolvi mudar e fazer diferente, resolvi ser eu mesma de forma que ninguem saiba kem eu sou, resolvi me apaixonar (so to procurando pretendente) e viver aquilo que sinto de forma que eu seja feliz e faça o outro feliz, resolvi nao acreditar tanto nas pessoas e acreditar mais em mim. resolvi ser feliz, um pouco mais do que ja sou....

e resolvi assumir que sou LOUCA, mais louca pela vida....

Um comentário: