quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dia 09/09/09

Para alguns e um dia como outro qualquer, para outros foi o dia da sorte, e ainda por outros dia do azar...
Bom na verdade eu nao sei falar se foi de sorte ou de azar
Mais foi um dia muiiiiiiiiito engraçado
principalmente a noite

na escola nao fizemos praticamente nda
conversamo besteiras
e foi muiiita
Me fizeram racha a kra de vergonha, literalmente, devo ter fikado rocha nem vermelho n foi
(dona Crislayne e dona Gabrieli voces estao ferradas)

Ainda por cima depois da vergonha que passei (NAO ACONTECEU NADA VIU POVO MALDOSO)
chego em kasa e kde ninguem abre o portao pra mim, grito, e grito de novo e ninguem aparece
por sorte tava com minha chave na bolsa

esse foi o meu dia 09/09/09

Velho nao da nem vontade de aparecer na escola

2 comentários: