domingo, 20 de setembro de 2009

Meu capitao e o melhor vo que existe




Por mais forte que eu aparenta ser, e mais feliz, eu nao sou e nao to, so criei uma mascara que anda "escondendo" os meus medos e problemas. Sinto-me forte e ao mesmo tempo fraca, eu sei que tenho com quem contar e tem alguem que ta me ajudando a criar forças e "esquecer" de tudo, mais no fundo meu coraçao treme e se abala toda vez que eu penso no pior.


nao keria passar por mais esse medo de novo nao aguento mais ver tanto sofrimento, as minhas lagrimas começam a derramar ao pensar em ti, queria tanto te ver aqui podendo te dar karinho olhando para ti, mais nao voce esta ai tao distante nem sei se realmente te verei de novo, por mais que minha vontade e de te ver, de te ver sorrir, me abraçando e me mandando ir estudar como todos os dias. Ah que saudade!!! Mesmo tendo te visto ontem, foi pouko o tempo que passei com voce. Sei que voce sempre esteve do meu lado e me ensinou a ser quem sou, cuidou de mim e me viu cresce. Acho que nem todas as palavras do mundo podem dizer quanto te amo.


e acredito na sua melhora.


Amooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário