quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Karaka eu to tao feliz ultimamente
nao feliz por que ta acontecendo algo de bom comigo
pq aff, minha vida anda tao parada, msm com as minhas loucuras, mais to feliz pelos meus amigos

velho muita coisa mudo, e eu sei q tem gente com medo de falar comigo, n sei pq, gente as coisa mudam, passam e sao esquecidas. pode ter certeza q eu ja esqueci
e nao to nem ai

Nao liguem pras minhas loucuras, elas acabam passando

Amigas to passando as melhores horas com v6, velho agente ta conhecendo kda pessa rara, q eu to impressionada, todas ja estao sendo especiais, e tao acabando a fazer que mais loucuras começamos a fazer

que pena que o ano ta quase terminando, e nao nos veremos mais todos os dias, lembrarei das fotos no banheiro da escola, dos nossos micos, das corridinhas pra ninguem nos ver, e dos nossos encontros sem marcaçao no banheiro, huahuahua
tantas historias pra contas, tantas lagrimas pra enxugar, mais a felicidade nao vai se acabar...
krka ate q fiko bunitinha a ultima frase
eh eu axo q vou bber mais agua no bebedor daquela escola, q n e normal n

Nenhum comentário:

Postar um comentário