domingo, 13 de setembro de 2009

haha tempo do esquecimento

Eh na verdade nao sei bem como começar...

so sei que agora faltam apenas 3 meses para o fim do 3° ano, ehh ih agora que as coisas começaram a mudar de verdade...
pensei que o inicio ja tinham mudado tudo o que era necessario mudar, mais percebi que nao. e so o começo.
primeiro o meu melhor amigo que agora acho que e ex nao fala comigo, mandaram eu crescer mais acho que quem e criança aqui nao sou eu. Besteiras que fizeram mudar coisas que eu acho que nao deveriam mudar.
ih a mais nova historia apos descobri que na real tenho poukissimos amigos, e que uma pessa importante na minha vida vai embora, velho nao sabe como eu to...
+ tudo isso vai passar ne, tudo na vida passa
so n keria que o tempo passase tao rapido
sei que sentirei saudades de muita gente...
Aff
Amooooooo todos

Um comentário:

  1. Fala sério, aquela pessoa disse que você é criança? Tenha dó, ele não quis te levar a sério e vc q é a criança? Meu amigo me impressionou

    ResponderExcluir